Notícias UNIPAC

UNIPAC apresenta o 2° Happy Hour do Conhecimento

O evento tem o objetivo de reunir empreendedores locais para trocar conhecimento

 

Depois do sucesso da primeira edição, a UNIPAC, em parceria com a Atitude Empresarial, realiza o 2º Happy Hour do Conhecimento no dia 16 de abril. Desta vez, o evento será no Automóvel Clube de Barbacena, no bairro do Campo. A programação começa às 18h30, com a abertura e troca de ideias entre empresários. A atração principal será a palestra “Inteligência e Superação em Vendas: da Estratégia ao Resultado”, ministrada por Marcelo Ortega. Em seguida, haverá um Painel de Interação, momento em que os convidados poderão interagir e conversar sobre negócios.

A estimativa é que o evento reúna cerca de 600 pessoas, entre empresários, empreendedores, formadores de opinião e estudantes de Barbacena e região, que buscam através de capacitações conhecer novas técnicas de gestão e motivação. O Happy Hour do Conhecimento tem o objetivo de estimular o networking entre os empresários locais, desenvolvendo novas habilidades de gestão de marketing, promoção e vendas. Durante o evento, serão apresentadas novas técnicas de vendas, atendimento nos setores públicos e privados, dicas, estratégias e ferramentas para superação de metas e multiplicação de resultados.

 

O palestrante

Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.

Palestrante internacional, com mais de 20 anos de atuação em todo o Brasil, atingiu também reconhecimento em outros países, como Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile e em especial, destacou-se por três anos seguidos (2008/2009/2010) na Europa, na Espanha e em Portugal. Como palestrante de vendas, já foi assistido por mais de 600.000 pessoas ao longo dos anos.

Autor dos best-sellers “Sucesso em Vendas” e “Inteligência em Vendas” – ambos publicados pela editora Saraiva, caracteriza-se por ministrar palestras de alto impacto, que mesclam linguagem prática, agradável e compreensível, apresentando em constante clima de provocação ao público, com ideias relevantes, reciclagem e preparo, adicionando uma boa dose de bom humor e interatividade com a plateia.