Notícias UNIPAC

UNIPAC Barbacena realiza Semana do curso de Publicidade e Propaganda

A UNIPAC Barbacena realiza entre os dias 22 e 26/04, a Semana da Publicidade e Propaganda, com o tema “Existência”. O evento conta com várias palestras, oficinas e conteúdos exclusivos, para que os alunos vivam na prática a experiência de ser publicitário. A abertura será hoje (22), às 19h, no Auditório do Campus.
Segue a programação completa:

Segunda-feira (22/04)
19h
– Abertura
19h30 – Palestra Aberta ao público com Carlos Eduardo Alvim – Profissional de Comunicação, Jornalista da TV Globo Minas.
Local: Auditório

Terça-feira (23/04)
19h30 – Oficina I

Xênia Leite – A importância da Identidade Visual e Criação de Marcas – Publicitária e gerente de Marketing da Empresa Rivelli.
Local: Sala de Habilidades

19h30 – Oficina II
Kempton Vianna – direção de foto publicitária – Fotógrafo e Especialista em Fotografia Publicitária
Local: LabCom

19h30 – Oficina III
Alexandre Augusto da Costa – Desenvolvendo uma oratória eficiente para a apresentação de trabalhos e TCC. Jornalista, mestre em comunicação e doutorado em História.
Local: Sala 1208

Quarta-feira (24/04)
19h30 – Oficina I

Leila Bortolus – Multimeios – Significados e remodelações culturais. Publicitária e Mestre em Linguística.
Local: Sala 1208

19h30 – Oficina II
Jayme Júnior – Edição de Vídeo – Diretor da TV Estação Minas
Local: LabCom

19h30 – Oficina III
Renato Oliveira – Rádio Esportivo e a sua publicidade. Especialista em Marketing, comentarista e repórter esportivo.
Local: Sala 1309

Quinta-feira (25/04)
19h30 – Oficina I

Lamounier Lucas – Direção de arte – Publicitário, artista plástico, mestre em artes e especialista em docência do Ensino Superior.
Local: LabCom

20h40 – Palestra aberta ao público com Lamounier Lucas
Tema: Para o Infinito e Além: Os desafios da comunicação mutante.
Local: Auditório

Sexta-feira (26/04)
19h30- Oficina I

Rocardo Rios – Redação de Releases. Comunicólogo, mestre em relações internacionais, e doutorando em comunicação.
Local: Sala 1208

Oficina II
Adriano Vianini – A publicidade e propaganda na era digital. Publicitário e jornalista, especialista em gestão de marcas e branding.
Local: Sala de Aprendizagem Ativa